LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

sexta-feira, 20 de maio de 2016

“Palestra para : “Faculdade Campo Real”.

01

O tema desse terceiro simpósio sobre saúde foi a ‘Geração Sênior.

O tema da minha palestra foi “Vida Intensa x Vida Extensa: Como viver mais e melhor.”

Eu tive a honra de também participar do primeiro simpósio e percebi que faculdade se supera a cada ano!

1

É sempre uma grande alegria fazer parte de um time dessa qualidade, onde a educação é tratada com tanto respeito e comprometimento. Tão ou mais apaixonante é enxergar o brilho nos olhos dos alunos que não conseguem disfarçar a realização de estar construindo uma vida acadêmica e profissional de forma tão empolgante, consciente e afetiva. 

Eu não consigo disfarçar o amor que sinto pela minha carreira e pelas escolhas que fiz e faço. Mas é ainda melhor saber, encontrar e sentir que outras pessoas sentem o mesmo pelas suas trajetórias profissionais.

Obrigada a toda família ‘Campo Real’ por me receber com esse imenso carinho em forma de partilha, abraço e união.

Até a próxima!

- Lígia Guerra -


(Fotos by Thomas Ericson Przybysewski)


02

05

06

03

4

6

7

8

08

20

11

21

19



13

18

17

3

25

24

23

26


29

Nenhum comentário: