LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

domingo, 26 de julho de 2015

Eu quero emoção...



Eu não quero viver apenas aquilo que a vida me oferece... Eu quero mais, muito mais! Então escrevo, canto e encanto, uso todos os artifícios possíveis para convencer a vida a me ofertar também os seus mistérios, aquela parte da existência que faz desabrocharem rosas do peito e borboletas da barriga. Sim, eu quero emoção, diversão, prazer e alegria intensos. Se eu tiver que trilhar sobre a linha tênue que separa a sanidade da loucura, o perigo da segurança ou as minhas crenças das minhas descrenças, eu me arriscarei. Só existe um jeito de saber o que tem do outro lado do rio,atravessando-o! 

 - Lígia Guerra –


Nenhum comentário: