LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Aniversário de 5 ANOS do quadro "Mulheres às Av3ssas"!!!


Parece que foi ontem... O primeiro quadro começava timidamente, com apenas 1 minuto de inserção no jornal 'Bom dia Paraná da Rede Globo. O tempo foi aumentando, o quadro foi ganhando força, audiência, credibilidade. Mas isso aconteceu porque além da intensa paixão que nutro pelo meu trabalho, contei com outros profissionais apaixonados pelas suas trajetórias. 

Comecei com o apoio do meu parceiro querido Wilson Soler que se transformou em um grande e importante amigo também fora da telinha. Justamente hoje ele retornou para o jornal, pudemos comemorar junto com a Gisele Camargo e com a nossa equipe que é um timaço! Todos são extremamente afetivos e dedicados. Sei que sou abençoada por contar com cada um deles. 

Mas o meu principal agradecimento vai para você que me acolhe todas as quintas- feiras na sua casa. Para você que manda as suas sugestões de temas. Para você que troca o abraço carinhoso comigo na rua, no supermercado, na livraria ou no café para me dizer que me acompanha e torce por mim. Nada supera momentos como esse. Nada é mais precioso do que o afeto recebido de forma inesperada. Obrigada para cada um de vocês que constrói esse quadro conosco e nos mostra que tudo está valendo a pena. Receba a minha gratidão mais profunda.

- Lígia Guerra -


Nenhum comentário: