LÍGIA GUERRA

Por que carrego doçura na alma e asas nos pés?
Porque sinto a vida além do óbvio.
Porque enxergo sol em dias de chuva.
Porque amo até mesmo o desamor.
Porque acolho cada gesto com os braços do coração.
Porque perfumo o caminho das estrelas.
Porque componho alegria na poesia da tristeza.
Porque desejo colorir a vida com olhos de fé!

* Lígia Guerra*

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

- AVISO PARA QUEM ME ACOMPANHA NA TV -



Amores, nessa semana eu deveria estar no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Mas como já havia sido contratada para uma palestra em Cascavel, tive que alternar as minhas datas na emissora. Nessa quinta-feira estarei no jornal Bom Dia Paraná.

Depois embarco para Cascavel. Na próxima semana, dia 06 de novembro, estarei no programa 'Encontro' normalmente. Para quem ainda não sabe, estou alternando. 

A cada quinze dias estou no Rio de Janeiro no Programa 'Encontro'... E a cada quinze dias estou no meu quadro "Mulheres às Av3ssas" no jornal 'Bom dia Paraná' em Curitiba.

Obrigada a todos que me acompanham e que tornam as minhas manhãs muito mais especiais.

- Lígia Guerra -


Nenhum comentário: